Oi de novo!

Para complementar aquele capítulo tão curtinho, aqui está mais um. ^^

Estão vendo a fotinha linda aí embaixo? Acreditam que isso foi uma vingança? huahauhauhau Foi assim: Depois de filmar, Simon/Gong Jun (Xia Yao) foi tirar um cochilo. Jason/Xu Feng, que estava indo buscar seu almoço, viu Jun dormindo e pediu para um assistente ao lado que tirasse uma foto para "se vingar" por Jun ter dado um "tapa" nele durante as filmagens naquele dia (era parte do filme, aparentemente). Do nada, toda a equipe assistiu com grande surpresa enquanto Feng beijava a bochecha de Jun. Porém, antes que todos pudessem superar isso, um alto "PA" foi ouvido - Jun tinha dado outro tapa em Feng. Só então Jun acordou realmente e explicou, "Eu não queria fazer isso! Eu sinto muito! É que eu estava dormindo e..." Depois Feng disse, "Quando Simon está dormindo, nós precisamos ficar a pelo menos dez metros de distância para o caso de sermos atacados!"

hahaha Muito fofo, né! >w<

Beijosss,        
Lena.
________________________________________________



Cap. 11 – Minha hill myna está entediada!




Enquanto Yuan Ru estava procurando por Yuan Zong, ele estava nos campos de treinamentos externos supervisionando pessoalmente o treinamento dos membros do time. Alguns dias antes, a companhia acabara de recrutar alguns recrutas nortenhos [1] que precisam passar por uma longa sessão de treinamento por um mês. Apenas um terço dessas pessoas seria mantidas, as restantes seriam eliminadas. [N/T1: não tenho muita certeza quanto a esse termo...]
A uma pequena distância, seis oficiais estavam carregando pneus que pesavam algumas centenas de quilos, levando sobre seus ombros. Além disso, essas pessoas tinham alturas desiguais, então era bem cansativo, e porque eles tinham que ir tão longe, realmente não era o que pessoas comuns podiam aguentar.
Depois de três voltas, um membro até foi incapaz de continuar.
O vice comandante de pé ao lado de Yuan Zong foi até lá chutar a pessoa, as botas cravadas imediatamente despelaram uma camada da pele dele. O homem estava com tanta dor que ele virtualmente caiu no chão, gemendo dolorosamente.
“Levanta!!!” o comandante gritou bem alto.
O trainee estava exausto até os ossos, como eles podiam esperar que ele levantasse apropriadamente?
O comandante pisou no cóccix do recruta, arrancando um lamento de torcer as entranhas da garganta dele.
Esse tipo de espetáculo já foi visto muitas vezes nesses campos. Nove dos trainees se incomodaram em piscar um olho. [N/T2: Querendo dizer que eles se preocuparam com aquilo... acho... XD]
Yuan Zong foi à frente do novato, seu tom indiferente, “Levanta.”
Sua palavra era absolutamente normal, apenas uma rápida palavra, entretanto ela espelhava uma arma impiedosa, gerando uma intensa emoção de medo completo.
O recruta gritou, usou sua última porção de força e se empurrou do chão.
Yuan Zong apontou um dedo frigidamente indiferente.
“Corram.”
Seis pessoas começaram a correr simultaneamente.
“Comandante Yuan, Yuan Ru está esperando por você.”
Yuan Zong olhou de relance para seu segundo em comando, dizendo para ele observa-los rigorosamente, então saiu em direção ao escritório.
Tão logo Yuan Zong se afastou, o intervalo veio. A multidão se sentou de pernas cruzadas para fofocar.
“Você sabe com o que o nosso comandante tem estado ocupado ultimamente?”
“Eu ouvi que é um assunto da irmã dele. Sua alteza Yuan Ru se apaixonou por um cara, 24 anos, especialmente bonito; se eu estou correto, esse cara é de uma família real.”
“Isso é frustrante! Nosso comandante já tem quase 30 agora. Quando ele vai começar a pensar em si mesmo? Nossas guardas são impressionantemente bonitas. Quando fomos na praia, elas até vestiram biquínis; seus seios maravilhosos balançavam de um lado para o outro, mas ele nem se importou de olhar para um.”
“Eu só sinto que nosso comandante tem tanto mau gosto.”
“Que inferno... Como você pode dizer isso???”
“Você deve tê-lo entendido mal. O que eu quero dizer é, não há nenhum conceito do líder Yuan falando sobre amor. É realmente que ele era tão heroico quanto não tem olhos para mulheres.”
“Não exatamente, talvez ele apenas é um cara lento nesse campo. Deixa eu lhe dizer isso. Meu tio era como ele, 35 anos, mas ainda nenhuma namorada, nossos parentes estavam tão ansiosos que pensavam que ele era gay. Qual foi o resultado? Um dia ele de repente se apaixonou completamente pela minha tia e não deixava ela fora de sua vista desde então. Surpreso, huh?”
“Ei, levantem-se rápido. O sino está tocando.”
“....”
***
Yuan Ru veio para fazer uma lavagem cerebral em Yuan Zong mais uma vez.
“Você sabe? Xia Yao tem uma hill myna. O pássaro é particularmente adorável, exatamente como ele.”
Como Yuan Zong poderia não saber disso? Ele foi censurado por mais de duas horas na noite passada só por causa dele.
“Yuan Zong, eu gosto muito daquela myna também. Se nós dois cuidássemos do pássaro, isso não seria tão romântico?”
“Aonde você quer chegar?” Yuan Zong perguntou com uma voz grave.
Yuan Ru deu risadinhas, “Por favor, me ajude a levar essa comida de pássaro para Xia Yao. Esta foi feita especialmente por um treinador de animais, ela vai ajudar a voz da myna deixando-a ainda mais pura. Depois quando formos casados, eu vou dizer para a hill myna cantar canções de amor para nós todos os dias... Woahhh...”
Yuan Zong não disse nada e diretamente pegou a caixa.
Yuan Ru percebeu que a atitude de seu irmão com relação a Xia Yao estava ficando gradualmente branda. Parecia que Yuan Zong havia aceitado este cunhado.
Yuan Ru não sabia que, na verdade, Yuan Zong tinha uma hill myna também – tendo acabado de compra-la essa manhã no mercado.
A myna era um pouco maior do que a de Xia Yao, sua penugem preta como carvão e a voz também era mais agradável. Ele também comprou um equipamento de rádio para esse pássaro, para ensiná-lo como falar.
Voltando para a companhia, Yuan Zong imediatamente usou a caixa de comida que sua irmã lhe entregara para alimentar sua própria myna.
Dois dias depois, Xia Yao descobriu que sua myna não gostava mais de falar, ela só ficara mais apática. Ela não estava nem um pouco melhor apesar de comer iguarias. Antes, a comida preferida do pássaro era amendoins mastigados pelo próprio Xia Yao, mas agora a myna nem se dava ao trabalho de cheirar a comida.
Seria possível que, devido ao fato de dois dias atrás ela ter ralhado e xingado tanto, isso resultou na perda de energia do pássaro?
Então Xia Yao guardou o rádio para deixar a hill myna descansar, sem importuná-la mais.
No entanto, a situação não apenas não melhorou, como se tornou ainda mais séria ao invés disso. Sua hill myna estava cada vez mais deprimida.
Nessa tarda, Xia Yao estava tão preocupado com seu bichinho de estimação que ele fez um pedido para sair mais cedo, dirigindo imediatamente para casa.
Quando ele chegou em casa, antes que pudesse sequer abrir a porta do carro, o chamado de um pássaro vindo de dentro da casa já foi ouvido.
Aquele pássaro estava recuperando sua força?
Xia Yao estava certamente esperando por esse momento quando ele abriu a porta do carro. Pelo contrário, ele instantaneamente ficou verde com a visão horrível.
Outra hill myna tinha aparecido de repente perto de seu pássaro, a voz dela soava como trovão, gritando para sua myna: “De jeito nenhum! De jeito nenhum! De jeito nenhum!”
O outro pobre pássaro podia apenas se esforçar para a severa rouquidão de novo, “Cai fora... cai fora...”
Cada “cai fora” era tão penoso que fez o coração de Xia Yao se partir.
Assim, sua hill myna não podia falar mais, então ela fechou seus olhos e se encolheu em uma bola no canto da gaiola, retratando uma imagem terrivelmente torturante. Por outro lado, a myna maior ainda estava gritando constantemente.
Xia Yao quase esqueceu de respirar.
*****


10 Comentários

  1. Meu Deus... Duas crianças brigando kkkkk Gente... Espero q i pássaro fique bom! Parece um ótimo companheiro! Gente, seu chefe não olha as moças pq ele vai gostar de um moço bem bonito klkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quando esses dois se tortarem rivais d amor abertamente, ixi... kkkkkk ~não lembre de Heroin, Sy~
    ____
    Obg.Lena! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim!! Imagino que será uma comédia esses dois disputando o Xia Yao, porque eles são meio malucos e a Yuan Ru é toda lesa huahauhauhau XD

      Excluir
  3. gente já shippo os atores, corto meus pulsos se o jun for hétero...rsrsrsrs... to doido pra ver o filme.. pena que é só filme... podia ser uma série que nem Addicted. :(((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. hahahaha E que seme mais lindo, meu Deus! Tô babando horrores nele. hahahaha

      Pois é, quanto a isso... tem horas que deixam a entender que é filme, outras horas parece que é série... estou confusa ainda. hahahahaha

      Excluir
  4. 😂😂😂 Adorando. Obrigado por traduzir

    ResponderExcluir
  5. Que maldade, maltratar animais é crime inafiançável (ao meu ver).Obrigado!!!

    ResponderExcluir