Oi gente linda!!! *O*

Como estão? Está na hora de colocar YDXJ em dia e matar a saudade. ^^ Vamos ver Hang Hang já demonstrando ter ciúmes de Liang Ze. hahahaha

Sem mais, vão lá ler. =D


Beijos~         
Lena.

___________________________________________________________


Ato 9: 419*

Tradução: Dryk
Revisão: Lena
*419 (for one night): sexo só por uma noite sem compromissos/obrigações.

Garota: Alô?
Hang Hang: ... Desculpe, numero errado...
Garota...
[3 minutos depois]
Garota: Alô?
Hang Hang: Eu ainda...
Garota: Sim, só quero que você saiba que você não ligou para o número errado, seu nome é exibido na tela do telefone.
Hang Hang: Você é?
Garota: Você não saberia mesmo se eu dissesse.
Hang Hang: ...
Garota: ...
Hang Hang: Eu estou procurando pelo Liang Ze
Garota: Quem é esse?
Hang Hang:...
Garota: ...
Hang Hang: Sinto-me um pouco tonto.
Garota: Sinto-me mais tonta que você, estou de ressaca.
Hang Hang: Então você deve descansar bem.
Garota: Ah, você é tão legal! Obrigada!
Hang Hang: ... Tchau.
Garota: Tchau.
Hang Hang, ainda segurando o celular, queria dar um tapa na boca algumas vezes. Este foi o epítome da hipoxia cerebral. =.=
O que ele acabou de fazer? Consolou uma mulher que ele nem conhecia??
Não precisava ser um genio pra saber o que tinha acontecido... Aquele idiota teve um 419 com aquela mulher?
Isso era estar ocupado? Ocupado para se deitar com alguem? 
Bang! Hang Hang jogou o celular no balcão do caixa. Ele estava realmente irritado. Isso não era brincadeira... Como ele poderia... Não estar com raiva? 
Ying Ying estava pesando e fechando sacos de ração de cachorro quando presenciou a cena. Ela queria perguntar o que aconteceu, mas não se atrevia, entao apenas fingiu que nao viu nada e nem sabia de nada.
Hang Hang engoliu um copo de água morna. Eles não tinham entrado em contato um com o outro por mais de meio mês, ele percebeu que seu humor estava oscilando ultimamente, então ele planejou algo? Bem, ele estava pensando que se não houvesse clientes à noite, ele poderia levar Xiao Yèzi e X-chinchila junto com seu bebê para ir ver Liang Ze e levar alguns suprimentos de comida para Ikkyu também...
Ele devia estar louco!
Felizmente ele ligou antes. Imagina se ele apenas tivesse ido lá diretamente. Teria sido...
Esses dias eram muito difíceis para Hang Hang. Todos os dias ele sentia falta das 365 perguntas do outro homem, sentia falta dos “olá” todas as tardes e sentia falta do “hum o que você está comendo” todas as noites (cada vez Liang Ze era realmente rápido com sua ação e Hang Hang mal conseguia saborear nada =.=), e toda noite ele sentia falta de Liang Zé pedindo ajuda para abrir a tampa de qualquer coisa que parecesse uma garrafa.
Hang Hang pensou que a vida de Liang Ze não era melhor também; além de ter que terminar de escrever seu romance, não havia ninguém lá para lembra-lo de jantar, ninguém para pedir-lhe para descansar e ninguém para conversar com ele. Ele não era necessário uma vez que a outra pessoa estava vivendo tão bem!
Há, Hang Hang desejou ter tirado proveito da situação; a isca estava ao seu alcance – contudo, ele deixou que outras pessoas a tivessem primeiro! PORRA! 
O Messenger de Wang Wang fez o seu som de ding dong. Hang Hang estava em pé bem em frente ao seu laptop, mas ele não se incomodou em olhar. Ele não estava com disposição para fazer negócios agora.
“Vinte pacotes.” Ying Ying se levantou. 
“Bom. O entregador virá buscá-los em um momento. Verifique-os primeiro e não cometa nenhum erro.”
“Sem problemas. Mais alguma coisa?’” Ying Ying foi até a pia lavar as mãos.
“Uh... Olhe a loja para mim.”
“Ok!”
Ying Ying sentou-se enquanto Hang Hang saía. “Cuide da loja um pouco. Vou sair”.
“Ah?”
“Volto logo’’
“Okay. ’’
Hang Hang empurrou a porta para sair da loja. Quando a brisa fria soprou, ele apertou o colarinho do casaco para se manter aquecido e andou na direção do corredor de salgueiros. As árvores haviam secado algumas folhas ainda penduradas persistentemente nos ramos secos. No pátio, a mesa e as cadeiras de ferro forjado ainda estavam de pé.
Não havia nenhum destino em mente já que ele não sabia aonde ir. Ele só queria dar um passeio para se acalmar. Hang Hang achou bastante irônico que, na sua idade, ele ainda estivesse tendo tais pensamentos sobre aquele idiota. Ele realmente não sabia o que estava acontecendo com seu coração. Na maioria das vezes estava calmo, algumas vezes estava cheio de alegria, e recentemente foi como uma onda se formando.
Sem expectativa, sem decepção; contudo era difícil seguir este conselho. Inconscientemente, ele estava esperando muito, então agora ele só recebia mais e mais decepção. 
Seu celular começou a vibrar dentro do casaco e Hang Hang o tirou para verificar – era Qi Ji.
“Alô?” porque ele está ligando nesse momento?
“Xiao Hang, será que a loja vai estar menos ocupada pela tarde? Meng Nam saiu para brincar ontem e agora está coberto de terra.”
“Ah, deve estar. Tente ligar para a loja e pergunte para Ying Ying.”
“Você não está lá?”
“Uh.”
“Onde você está?”
“Na Ponte de Yinding. [1]
“Ah? Isso... Por que você está ai?”
“Para olhar para a água.”
“... você, você está bem?”
“Eu? Estou bem. Na verdade, estou ótimo. Está ensolarado hoje, então eu quis dar uma volta!”
“Hang Hang... Hoje... Está ventando muito.’’ Qi Ji estava suando de preocupação enquanto segurava o telefone.
“Certo, se está ventando, de onde vem o sol?”
“O vento é forte?”
“É forte, a cada forte onda batendo contra a superfície da água, uma cena tão bonita.”
“Então eu... Estou atrapalhando você?”
“Sim, estou desligando.”
“Você tem certeza de que está bem?”
“Sim, estou bem.”
“Okay, vejo você à tarde.”
“Ok”.
Desligando, Hang Hang inclinou-se contra o muro de pedra, olhando fixamente para a água. Não demoraria muito até a água se transformar em uma pista de gelo, certo? Depois desse ano, quanto tempo levaria para que a pista de gelo derretesse novamente?
O vento forte de repente levantou as folhas secas e poeira e as perseguiu através do ar. Hang Hang prendeu a respiração.
***
Três horas se passaram. Liang Ze abriu os olhos e sentiu o corpo todo dolorido, juntamente com uma forte dor de cabeça.
Com a parte superior do tronco encostado na cabeceira da cama, ele acendeu um cigarro, apertou os olhos e se virou para olhar ao redor --- PORRA! Havia uma visita inesperada! E era uma garota também =.=
Liang Ze bateu em seu rosto algumas vezes e então olhou para o corpo feminino deitado ao lado dele, o corpo completamente enrolado em um cobertor com apenas um pequeno rosto saindo, cabelo comprido, se espalhando sobre o travesseiro.
Como era possível?” 
Batendo em sua cabeça mais algumas vezes, Liang Ze tentou recordar algumas lembranças. Infelizmente, seu cérebro estava tão pouco cooperante que nem mesmo a menor imagem da noite anterior voltou para ele...
Sentado ali por dez minutos, Liang Ze pegou um segundo cigarro. Ele tentou usar sua mão para empurrar a garota levemente. A garota se moveu um pouco, virou seu corpo e voltou a dormir.
“Ei, acorde!” Liang Ze estava muito ansioso para descobrir a causa para um comportamento não-tão-mal interpretado. Isto não era um complemento para uma vida saudável, certo?
A garota foi acordada por uma voz tão alta. Ela abriu os olhos embaçados e olhou para Liang Ze. “O que você disse?” este movimento expôs com êxito seus brilhantes seios brancos à vista de Liang Ze.
“Uh”. Liang Ze de repente estava estupefato.
A garota congelou por um momento, sem entender o que o fez ter tal reação. Por reflexo, ela olhou para baixo na direção dos olhos do Liang Ze e riu “O que?”.
“Você é...” Liang Ze não estava nem um pouco envergonhado, uma vez que ele já tinha dormido com várias mulheres; no entanto, ele só queria saber a identidade desta mulher sem nome.
“Xie Jin Yan.”
“Ah, Jin Yan.” Liang Ze apenas acenou com a cabeça.
“O que quer dizer?” a garota olhou para ele e disse para si mesma: um rosto tão bonito mas um pouco ingênuo.
“Isso... Eu quero perguntar... Jin Yan, você... o que você e eu fizemos na cama?”
A menina se virou com um olhar óbvio no rosto dela, “Shin Jing Bing!”
“Uh...”
“Não somos homem e mulher religiosos que precisariam fazer uma pergunta tão sem-cérebro. Isso não é bobo demais?” 
“Isso...” Liang Ze coçou sua cabeça. “Você quer dizer... você e eu... fizemos aquilo... noite passada?”
“Se fizemos ou não, eu mal consigo lembrar. Eu também bebi muito ontem à noite. Só me lembro que foi Lao Gao que nos colocou no mesmo táxi.”
“Oh...” as memórias de Liang Ze voltaram para ele um pouco. Sim, houve tal evento. Já era depois das 11 quando Lao Gao ligou na noite passada enquanto estava completamente bêbado. Ele disse ‘irmãozinho, saia e venha beber com a gente!’ Naquele momento, Liang Ze estava escrevendo seu romance, então ele respondeu que ‘o seu irmãozinho bonito está muito ocupado.’ Inesperadamente, Lao Gao gritou bem alto: Liang Ze! Você tem que vir! Se você não vier, então você não está respeitando o seu irmão! Ele continuou a recusar até que não houvesse mais desculpas para usar, então ele teve que aceitar e ir para o lugar. Ele realmente não podia ofender este veterano; seus anos de ensino médio com essa pessoa foram o pior momento de sua vida. Felizmente, nos últimos anos do ensino médio, a situação começou a ficar um pouco melhor. Ele recebeu apenas alguns insultos, tais como: “uma típica pessoa que apenas usa a parte de cima do corpo para pensar...” “e então usa a parte inferior”... Isto era considerado gentil; alguns viciosos eram como: transformá-lo em um permanente companheiro de bebida e depois se envolver com prostituição e muito mais =.=
Liang Ze não tinha bom relacionamento com este homem. No entanto, naquele ano ele realmente cuidou bem dele, então era razoável que ele fosse bom para o outro para variar, certo?
Beber era um mau hábito; isso Liang Ze compreendia muito bem. Apesar de que beber podia leva-lo a fazer algo estúpido e perigoso, mas ele nunca fez algo como assassinar alguém. Por outro lado, isso realmente o fazia virar um filho da puta depois de beber, nem mesmo um pingo de lógica restando nele =.=
“Alguma lembrança?” a garota sorriu.
“Não tão profunda.”
“Ha ha ha ha…”
Olhando para a menina rindo vivamente, a boca de Liang Ze se escancarou. O que diabos acabou de acontecer! Essa pessoa deve ter bebido até a insanidade. Liang Ze não estava com medo de um 419. Em vez disso, ele tinha medo disso! Sim, eles estavam bem na frente dele. [N/T: os seios da garota LOL]
“Você se lembra que não fizemos?” a garota se apoiou em um travesseiro e inclinou-se para pegar o cigarro da boca do Liang Ze. Desta vez sua nudez era totalmente visível.
“Não lembro.” Liang Ze respondeu com sinceridade.
“Tudo bem, não há necessidade de pensar nisso. Se não fizemos isso ontem à noite, então nós faremos isso agora.”
“O que?’’
Na próxima meia hora, a cama balançava barulhentamente enquanto Liang Ze estava dizendo a si mesmo---feito, não é preciso pensar se isso (419) aconteceu ou não, a camisinha até estava colocada, muito agradável =.=
A garota se levantou e foi tomar um banho. Ela vestiu as roupas dela e quando terminou deu-lhe um beijo antes de ir para a porta.
No último segundo, ele recebeu o seu cartão de visita: diretora da editora XXX.
“Ah, certo.” Ela parou bem quando estava prestes a abrir a porta. “Eu atendi seu celular esta manhã já que ele continuava a tocar de novo e de novo. Seu nome é Liang Ze, certo?”
“Sim, está escrito assim na minha identidade...”
“Uh, teve um homem que ligou duas vezes. A primeira vez ele pensou que tinha ligado para o número errado.”
“Okay, eu vou olhar o histórico de chamadas. O que ele disse?”
“Nada demais, ele disse que se sentia tonto. Eu disse que também me sentia tonta e ele disse que eu deveria ter um bom descanso.”
“…” A frase 'ele deve ser um idiota' estava na ponta da sua língua, mas Liang Ze não disse isso.
“Obrigado por uma noite agradável. Ah, espera, eu deveria dizer uma boa manhã.” A garota refletiu.
“Uh...ok.”
“Você realmente não é um tamanho normal!” [N/T: ela usou o termo madeira aqui, MAS! Todos sabem o que é a madeira de um homem, então... sem mais XD]
Depois que a garota saiu, Liang Ze deitou-se de novo na cama. Essa pessoa não era mesmo uma garota comum, ela literalmente queria deixa-lo seco =.= Lembrando que ela mencionou uma ligação, Liang Ze foi verificar seu histórico de chamadas.
A última ligação foi --- Hang Hang.
Ah meu Deus! Foi Shuaige!
Liang Ze animadamente ligou de volta. Ele não conseguiu vê-lo esses. Ele ainda lembrava que tinha feito uma nota para tirar um dia de folga para ir vê-lo neste fim de semana! Ele rapidamente escreveu os dois terços restantes de seu manuscrito inacabado.
Sinto falta dele, sinto muita falta dele, realmente quero vê-lo ^_^
Liang Ze não esperava que sua primeira chamada não fosse atendida. Ele ligou novamente, e de novo não foi atendida. Ele não tentou ligar uma terceira vez, pensando que Hang Hang deveria estar ocupado.
E ele esperou até às nove da noite para ligar de novo. Hang Hang atendeu. 
O trabalho duro valeu a pena. Para que ele ligasse facilmente para Hang Hang ele fez deste número o topo de sua lista =. =
“Shuaige!” Liang Ze disse com empolgação.
“O que?” Hang Hang respondeu apaticamente.
“Shuaige! Ouvi dizer que você me ligou esta manhã.” Liang Ze não prestou muito atenção no tom indiferente de Hang Hang, pensando que ele deveria estar cansado de um dia atarefado.
“É.”
“Ha ha ha, sentiu minha falta.”
“…”
“Oh, você está com vergonha?”
“Você...”       
“Eu? O que tem eu?”
“Não importa. Uma mulher atendeu o telefone esta manhã. Eu estava pensando que você deveria estar ocupado para não ser capaz de atender.”
“Ah, sim, ela me disse. Ela disse que você até a aconselhou a ter um bom descanso!”
“…”
“Ocupado?”Parte inferior do formulário
“Um pouco.”
“É mesmo. Os negócios tendem a crescer durante a noite, então você deve estar ocupado!”
“Graças a sua benção.”
“Ãh? Eu nem estou aí, que bênção eu concedi.”
“O que você queria dizer?”
“Uh...”
“Nada a dizer? Então vou desligar.” Hang Hang estava prestes a desligar.
“Ei, Shuaige! Você está chateado?”
“Por que eu estaria?”
“Eu não sei. Eu não perguntaria se soubesse! Sua voz não parece feliz.”
“Estou bem.”
 “Ah, isso é bom. Eu passarei aí neste fim de semana. Você vai estar ai?”
“Não.”
“Por que?”
“Eu vou sair de férias.”
“Que porra! Você não está sentindo minha falta nem um pouco?”
“Por que eu deveria estar sentindo sua falta? Você já tem alguém para sentir saudades de você.”
O cérebro do Liang Ze imediatamente pensou que Hang Hang devia ter entendido mal que ele não era mais solteiro e tinha deixado Hang Hang ser o único membro do Clube de Solteiros? “Ah, Shuaige! A mulher dessa manhã não é minha namorada.”
“Sim, eu sei. Obviamente que não.”
“Não há nada entre nós.”
“Eu sei, porque ela disse que nem sabia o seu nome!”
Liang Ze não percebeu o ciúme no tom do Hang Hang; em vez disso, na verdade ele pensava que Hang Hang o estava menosprezando, “Não me subestime. Quando você ligou, nada realmente tinha acontecido, mas, então, depois disso, aconteceu alguma coisa!”.
“Você!” Hang Hang quase não podia manter sua sanidade e queria gritar: Seu filho da puta detestável!
Eu fiz várias rodadas, ela era realmente boa, ha ha ha ha! Ainda bem que eu malho regularmente!”
Click, click linha de telefone foi cortada.
 “Alô? Shuaige! Shuaige!”
Ele ligou novamente --- desligado.
O que há de errado com essa pessoa =.= Liang Ze estava bastante chateado. Mesmo que Hang Hang estivesse muito ocupado, poderia ao menos deixá-lo terminar sua frase! Ai, Esse era o jeito desse idiota pensar...
Com a mente em branco, ele ficou olhando a tela do computador, os dedos de Liang Ze rapidamente digitando através do teclado. Mesmo que você não esteja lá neste fim de semana, eu ainda vou! Eu devo dar uma olhada Xiao Yézi e seu marido!
Filho da p * * *!
Desligou minha ligação, desligou, desligou, desligou!
Pão-duro! Traiçoeiro! Egoísta!
Liang Ze socava cada palavra com raiva. Um pouco doloroso. Obviamente, ele sentia mesmo a falta dele...
________________________
Nota de Tradução:
[1] Ponte de Yinding ou Silver Ingot Bridge// Riverbank (no tempo imperial) - uma área cênica histórica que consiste em três lagos no norte de Pequim central, na China.

15 Comentários

  1. Meu... Que dor de cabeça gostar desse garoto! kkkk Gente!! Hang Hang vc esta ferrado kkkk foi gostar desse parvo kkkk Mas, vai valer a pena! Tomara! xp

    ResponderExcluir
  2. Não me conformo com o rumo q a série tomou! Me pergunto se o final da novel vai ser o msm da série, tomara q não!Sério, pq a China faz isso com a gente? Custa fazer um final decente?Pra q deixar finais em aberto?Tenho certeza q nem o povo de lá gosta disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, vai ter a segunda temporada. Ou vc esta falando da segunda? Ninguém gosta de final em aberto u.u

      Excluir
    2. Até a última informação que tive, eles estavam gravando a segunda temporada. Acho que a novel vai bem além da série... A série foi bem curta e, geralmente, essas webseries transformam apenas uma parte das novels em série. Acredito que a maioria dos finais estão em aberto porque eles nunca usam a história toda. hahahaha

      Excluir
    3. Não estava sabendo sobre essa possível segunda temporada'-'Me animei agora!haha!O ator q faz o Hang Hang é muito fofo , dá vontade de morder <3 kkk. Realmente, eles nunca usam a história toda, resumem bastante...

      Excluir
  3. Fiquei meio perdida nessas ligações o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna! Você leu pelo celular? Me avisaram de um erro que está dando pelo cel. Vou tentar arrumar. ;)

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse casal é o melhor ever.
    Hang Hang com ciumes mortal de Liang Ze, que estava boiando...
    ____

    ResponderExcluir
  5. Você vai postar a novel toda? Porque, como vi a série estou torcendo muito para ver como termina de verdade.

    ResponderExcluir
  6. Você vai postar a novel toda? Porque, como vi a série estou torcendo muito para ver como termina de verdade.

    ResponderExcluir
  7. quando vc le a novela, a visão é totalmente diferente...como pode diferenciar tanto uma séria baseada na msm obra? obg pela tradução. vc salva nossos dias kkk

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem acho os finais dessas series ruins demais.sempre final triste. Que grac tem terminar daqule jeito com os dois separados e chorando?Espero que a novel tenha um final melhor.

    ResponderExcluir