Oi gente!!!!

Desculpe os capítulos curtinhos esses dias. Estou com pouco tempo para traduzir. hehehe

Vamos com mais um desses curtinhos de AB que está maravilhoso! Cheio de ação e amor. huahuahauhau Yuan Zong já é paixão, gente... Como faz? Quero um Yuan Zong pra mim. TuT


Beijos~          
Lena.
E qual é a dessa criatura fofa?
Com essa carinha, como o Yuan Zong poderia resistir? hahaha
__________________________________________________________


Cap. 18 – É assim que um homem perfeito deve ser.



Na estrada mais a leste em direção a Yuan Ming Yuan, Xia Yao e os outros policiais prepararam uma emboscada. Depois de um ano de extensa investigação, há chances de uma organização extremamente perigosa aparecer ali, da qual dois suspeitos criminosos nível A que estiveram envolvidos em alguns assassinatos faziam parte.
Xiao Hui olhou para seu relógio nervosamente. Para ser honesto, ele só fazia parte desta divisão de crimes a meio ano, essa era a primeira vez que ele participava de uma missão tão perigosa, por isso ele não podia evitar de se sentir inquieto. Em comparação com os criminosos fugindo, ele estava ainda mais nervoso.
Xia Yao, por outro lado, estava calmo e focado, seus olhos examinando cada carro que passava, os lábios permaneciam apertados.
O céu começou a escurecer, um Honda apareceu à vista dos policiais.
O capitão do time avançou para pará-lo, se adiantando para exigir uma verificação completa dos passageiros.
Entretanto, o Honda de repente disparou adiante em alta velocidade, escapando pela contramão do tráfego. Vendo essa situação, os oficiais perseguiram de perto. Os criminosos procurados dirigiram pela estrada principal, correndo por suas vidas, virando na rodovia e continuando.
Sendo perseguidos pela polícia, o pneu dos criminosos estourou fazendo o carro derrapar lateralmente até parar. Sete pessoas pularam para fora e começaram a atirar contra a polícia.
“Pro chão!”
O capitão gritou para seus colegas de time.
Uma bala ameaçadora atingiu o para-brisas, mandando arrepios pelo esquadrão.
Depois de rodadas de tiroteios sem fim, toda a força policial foi ordenada a fechar o cerco e capturar os ofensores.
Entretanto, em comparação àqueles criminosos impiedosos, a verdade era que esta divisão de polícia não era páreo para eles. Alguns se esconderam atrás de arbustos ou atrás de carros, outros se agarravam às suas armas, que estavam sem munição.
A pessoa mais estúpida, no entanto, tinha que ser o oficial Zhang que estava se escondendo atrás de Xia Yao; ele não só não entendia o caminho das balas da oposição, como ainda colocava sua cabeça à vista como se eles estivem apenas capturando alguns assaltantes pequenos.
Como resultado, ele foi atingido na cabeça; seu capacete da força policial não pode evitar o tiro, a bela passou direto por ele e o oficial Zhang morreu na hora.
Este dilema não planejado deixou os outros mudos, alguns estavam até incapazes de segurar bem suas armas porque suas mãos estavam tremendo, enquanto alguns tinham problemas recarregando. Contrário a isto, Xia Yao sentiu seu sangue pulsando, um fluxo de adrenalina correu pelas suas veias fazendo-o sair de seu esconderijo para se comprometer diretamente com o atirador apesar das ordens do capitão.
Nesse instante, um táxi veio na direção deles.
Depois de ver a cena diante de seus olhos, o motorista saiu apressado e fugiu pela sua segurança. Porém, ele não chegou tão longe, já que foi pego na troca de tiros e perdeu sua vida em questão de segundos.
Os caras ruins se viraram para fugir, Xia Yao usou o desvio como cobertura enquanto atirava furiosamente contra eles. Uma bala atingiu a perna de um criminoso, que atingiu o chão bem na frente da porta do táxi.
Dessa vez, um ônibus veio.
O motorista do ônibus podia, provavelmente, pisar no acelerador e fugir, porém, ao ver tal cena, ele ficou morrendo de medo e pisou no freio de emergência ao invés disso.
O ônibus rapidamente ficou cheio de buracos de balas vindo dos caras fora de controle, uma dúzia de passageiros ficou ferida, diversos lamentos de partir o coração atravessaram o ar, choros e pedidos de ajuda misturados sob o céu escuro como breu.
“Porra!”
Xia Yao rosnou em profunda raiva enquanto, rapidamente, derrubava um dos caras que tinha suas costas para ele. No instante que a arma tocou o chão, os outros criminosos deram a volta, sacando suas armas e apontando para a cabeça de Xia Yao.
Naquele momento de vida e a morte, uma força enorme puxou Xia Yao. Antes que ele tivesse a chance de reagir, ele já estava são e salvo atrás de um poderoso corpo maciço. [N/T: *Gritando como uma louca agora*]
A bala beliscou o pulso de Yuan Zong, tirando um pouco de pele.
Com sua velocidade incrível, Yuan Zong rapidamente se apoderou da arma de Xia Yao e mirou diretamente na oposição. Um tiro direto no meio dos olhos.
Com um buraco literalmente entalhado no esqueleto, o corpo do criminoso foi ao chão, substâncias do cérebro fluindo para fora; foi suficiente para gerar um tremor repulsivo em todos os observadores. Antes que Xia Yao tivesse a chance de verdadeiramente deixar esse sentimento afundar, Yuan Zong já havia pegado a arma do criminoso caído e se afastado.
Com duas armas em mãos, Yuan Zong se inclinou ligeiramente e foi adiante, sabiamente fazendo uso do terreno, então calmamente puxou o gatilho três vezes. Imediatamente, três corpos caíram no chão.
Piscando para Yuan Zong, Xia Yao logo foi congelado naquele lugar pela pontaria incrível dele. Aquilo era chamado de “atirar enquanto anda”. Além disso, encoberto pela escuridão, era meio que um milagre conseguir tamanha precisão.
Infelizmente, esta habilidosa pontaria não era páreo para um exército de sete oponentes com sete armas. Três homens tinham sido atingidos e os últimos quatro rivais viraram seu poder de fogo para a fonte do tiro.
Num piscar de olhos, Yuan Zong fez um movimento inesperado ao recarregar a arma com uma mão, sem deixar nem um mínimo espaço para erro enquanto atirava três vezes consecutivas, três balas atingindo a marca exata.
O último criminoso, sem mais armas, correu como louco dirigindo-se a uma passagem secundária.
Cada uma das armas de Yuan Zong tinha uma bala sobrando. O primeiro tiro saiu da mão esquerda, o segundo tiro foi da arma da direita. Assim que a primeira foi liberada, a segunda bala seguiu logo atrás, atracando-se no fim da primeira bala, as duas atingindo-se o alvo.
Estava escuro demais para determinar quem havia sido morto, eles só sabiam que cada um dos criminosos foi derrubado. Apenas Xia Yao sabia a verdade: oito balas, três mortos, quatro seriamente feridos.
Duas armas ao mesmo tempo, recarregar com uma mão, girando armas no ar, todos os truques que uma pessoa só pode ver nas telas de Hollywood foram apresentados, sem dúvida, diante dos olhos de Xia Yao, gerando essa sensação de sufocamento em sua garganta.
Só então que a força policial saiu de seus esconderijos correndo para algemar os criminosos.
Yuan Zong levantou os pulsos diante de Xia Yao, indicando que ele fizesse o mesmo.
Xia Yao olhou para o pulso dele sangrando, o que foi resultado de Yuan Zong salvando-o.
“Deixa, não vamos usar algemas, você pode vir comigo.”
“Você não está com medo que eu vá fugir?” Yuan Zong disse.
Xia Yao olhou fixamente para ele, “Neste assunto, estou particularmente garantido de que isso não vai acontecer.”
“Ou talvez você pode segurar minha mão, não seria mais seguro?” Yuan Zong usou seu tom sem emoção para sugerir uma solução estupidamente infantil. [N/T: (*≧艸≦)]
Xia Yao prendeu o braço machucado de Yuan Zong em seu abraço e entrelaçou seus dedos com a mão desse canalha espertinho como punição, com tanta força que, de fato, o sangue começou a escorrer.
Yuan Zong rangeu os dentes, mas seus lábios não puderam evitar de se curvar para cima.
*****
    Gente, concordei totalmente com o título desse capítulo. huhuahauhauhau Poderia até ter um "Yuan Zong:..." na frente. XD

17 Comentários

  1. Tô amando muitooo esses dois ♥♥♥ esperando loucamente pelo início do romance kkkkk obrigada pelos capítulos Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Depois desse capítulo desisto de ser fã do Batman, agora to apaixonada pelo Yuan Zhong 😍😍💃💓💓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk... pensei logo no Batman tbm..rsrsrs... esse homem é à prova de balas!! Nosso Xia Yao tá mt bem servido de guarda-costas!

      Excluir
  3. Kkkkk Esse homem! Gente! Essa autora tem o dom q descrever homens maravilhosos!! Adorooo! Quero romance! Quero amor! Lena vamos fazer um fã club kk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk aah que loucura, esse eps, esse homem...
    Xia Yao seu sortudo...
    Obg Lena!

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada a cada capítulo!! Obrigada Lena!!

    ResponderExcluir
  6. A unica coisa que posso dizer quero mais !!!!! Vlw Lena !!

    ResponderExcluir
  7. Só tiro, porrada e bomba, literalmente... Cada vez me convenço mais de q esse é o Seme mais incrível já criado pela Jidan, "poderoso corpo maciço!" Gsuisss!!! Imagina esse homem entre os lençóis?! kkkk... Mas deixando essa formosura de lado por um minuto Lena, quero te falar sobre uma web série, divosa e maravilhosa q comecei a ver ontem, se chama Romeu e Romeu, é incrível, o casal é fofo de suspirar, e o mais surpreendente pra mim é q é produção nacional,n esperava algo tão lindinho vindo daqui mesmo, se n viu ainda, dá uma olhadinha, n vai se arrepender, to apaixonada, vi no Youtube... Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim!!!! Yuan Zong é incrível!!! *O* Nem me faça imaginar isso pelamordideus! huahauhauhau

      Já quero ver essa série! *___* Depois vou procurar. Obrigada pela recomendação! ^^/

      Excluir
  8. Gente eu amo tanto esses casais, a única coisa que penso quando leio é "me deixa fazer parte do amor de vocês". QUERO GUARDAR NUM POTINHOO PRA MIM. Obrigada por mais um capitulo

    Ps.: Lena não esqueça CS pleasee (a mais chata) hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Mari!!! Também quero todos eles em potinhos! huahauhauhaua

      Pode deixar que estou correndo com CS! hahaha Bjsss

      Excluir
  9. Lenaaaa
    Que capitulo maravilhoso
    Quero mais ❤
    Muito obrigado por tudo... ☺

    ResponderExcluir
  10. Omg que capítulo. Obrigada 😍😍

    ResponderExcluir
  11. Oh good esse homem 😍😍😍, obrigado

    ResponderExcluir
  12. Eu pensei no Supermam nossa um cara destes devia vir em séries e vender no mercado pra gente ser feliz né? obrigado!!!1

    ResponderExcluir