Oi pessoal, como estão? ^^/

Agora que Addicted deu uma aliviadinha, vamos atualizar as outras novels também. hahaha

Gente, eu sinto muito pelo atrasado horrível de Chasing Summer! >_< Eu prometo que vou correr com ela para vermos logo como termina aquela história maravilhosa! ^^

Hoje, fiquem com esse capítulo levinho de UL, onde temos a apresentação do rival do Xie Yan. hahahaha (Será que ele pode ser considerado rival? Acho que nem chega nisso, né? hahahaha)

Beijos~        
Lena.
Tão fofos!!! ≧ω≦
_________________________________________


Capítulo 12



Apesar de Xie Yan lembrar a si mesmo repetidamente para não deixar sua mente correr solta, ele ainda ficou em um transe por um bom tempo quando ele viu Shu Nian depois que ele mudou suas roupas.
“Hmmm... Xiao Nian, nada mau.”
“Mesmo?” Shu Nian respondeu e esticou suas costas e, então, formou um sorriso. Ele nunca foi exigente com suas roupas contanto que elas fossem limpas e adequadas. Ele nunca realmente se importou com isso.
“Em, realmente...” Xie Yan olhou para a cintura fina e masculina de Shu Nian. Depois de um tempo, ele tossiu e desviou os olhos.
Bom livramento. Alguém costumava dizer a Xie Yan que homens homossexuais levantavam seus dedos mindinhos, eram ligeiramente afeminados, balançavam suas cinturas quando andavam, sempre batiam palmas antes de rir e sempre diziam e faziam coisas estranhas. Grande absurdo. Seu Shu Nian era completamente diferente. Não importava o que, não parecia que Shu Nian fosse diferente de qualquer outro homem comum. Era só que ele era bem tímido e introvertido.
Shu Nian era totalmente um homem bonito e não havia nenhuma parte não atraente, não importava como ele o visse.
Realmente. Seu Shu Nian. Não haveria nada de não atraente. Da cabeça aos pés e de dentro para fora, todas as partes dele eram amadas por Xie Yan.
Xie Yan olhou para o contorno suave e reto do homem que estava andando ao lado dele. Ele hesitou por um longo tempo e não conseguiu evitar de levar sua mão e passa-la em volta da cintura esguia debaixo do terno preto.
Shu Nian ficou assustado e afastou a mão de Xie Yan com um tapa, então ele rapidamente recuou um passo.
Shu Nian congelou e viu o rosto de Xie Yan mudar em um flash, então ele rapidamente se desculpou por seu mal comportamento, “Me... desculpe, jovem mestre.”
Ele não queria provocar a raiva de Xie Yan e aquilo foi totalmente por reflexo.
Uma rejeição após a outra foram recebidas por Xie Yan, que sempre tinha o que ele quisesse, e receber aquele tipo de tratamento fez ele resfolegar friamente. Ele se virou e deixou Shu Nian sozinho. Shu Nian deu um sorriso torto.
Naquele aspecto, Xie Yan nunca cresceria além de seu comportamento de pirralho mimado. Apesar de Shu Nian tê-lo seguido por mais de 10 anos, ainda era difícil entender e satisfazer as mudanças imprevisíveis de humor do jovem mestre.
Xie Yan ainda estava sendo difícil mesmo quando eles já estavam na festa há um tempo. Mostrando uma cara amarrada, Xie Yan olhava para todo mundo com uma expressão escura, especialmente para aquela pessoa. Shu Nian podia apenas segui-lo de perto e ficar atento para que ele não irritasse Xie Yan e causasse uma agitação naquele tipo de lugar.
De repente, a multidão fez um tumulto. Shu Nian deu uma olhada e viu um rapaz que estava causando a comoção.
Ele era alto e esguio, com um rosto atraente que estava mostrando uma expressão fria. Ele ficou ligeiramente atordoado por um momento depois de ver uma cerimônia extravagante realizada em um salão magnifico, mas imediatamente recobrou aquela expressão indiferente.
Não havia nada de especial com a aparência dele. Ele era um estudante colegial bastante comum. Seu chapéu de baseball e jeans estavam ligeiramente sujos. Era óbvio que ele acabara de terminar as atividades do clube, por isso sua aparência estava daquele jeito. Seu traje era típico no campo de baseball, mas até o garçom vestia trajes caros na ocasião, então ele se destacava completamente como um dedão machucado.
O rapaz andou pela multidão descaradamente. Ele só olhou diretamente à frente e marchou adiante com um olhar indiferente no rosto.
Shu Nian ouviu vagamente as pessoas sussurrando, “Quem é aquele rapaz?”, “Quem mais seria atrevido o suficiente para ser tão sem vergonha, se não o jovem mestre da família Ke.”, “Aquele é...”
De repente, o rapaz olhou para os fofoqueiros e as fofocas em andamento pararam automaticamente. Shu Nian sufocou uma risada. Os olhos do rapaz pousaram sobre Shu Nian por um momento e, então, ele se virou.
Parecia que aquelas pessoas tinham medo dele. Afinal de contas, a festa era organizada pela família Ke. Aos olhos de todos, o jovem mestre da família Ke era um incômodo, (isso ocorria completamente por causa de sua linhagem de sangue e ninguém saber, exatamente, quem era o pai dele), mas hoje era a primeira vez que Shu Nian o via. Ele era apenas uma criança muito comum e bem adorável.
“Por que você está vestido assim?” Um homem de meia idade censurou quando parou na frente do rapaz, “Você queria deliberadamente causar problemas? Você quer humilhar a família Ke!”
“Segundo Tio,” o rapaz disse despreocupadamente, “Eu sinto muito. O Primo me disse que era apenas um jantar informal essa noite e previdentemente disse que eu não precisava vir depois que a partida terminasse. Então era eu quem estava fazendo algo errado?”
“Ke Luo, não coloque a culpa em outra pessa,” o homem de meia idade estava ligeiramente envergonhado, “Rápido, vá trocar de roupas e volte.”
Ke Luo o ignorou, “Estou com fome. Onde está a comida?”
Antes que Ke Rong tivesse tempo de abrir a boca, Ke Luo deu uma rápida olhada nos arredores deles. Ele calmamente pegou um prato e andou para a mesa onde vários tipos de pastelarias estavam arranjados e carregou seu prato com várias comidas. Sem sentar-se, ele casualmente se recostou contra uma parede e começou a comer.
Todos ficaram ligeiramente desconfortáveis por um bom tempo e continuaram suas conversas anteriores que foram interrompidas. As conversas eram atenciosas e vazias. A atmosfera rapidamente foi aquecida em todo tipo de conversas ociosas.
Entretanto, todos fingiam olhar inconscientemente na direção da parede para ter um vislumbre do rapaz que estava usando chapéu de baseball e comendo, incluindo Shu Nian, que estava de pé perto dele.
O chapéu de baseball, que estava puxado para baixo, quase cobria a maior parte do rosto dele. Apenas o movimento de sua boca podia ser visto pelo lado, assim como movimentos aleatórios de seu pomo-de-adão subindo e descendo no pescoço esguio. Ele estava ligeiramente coberto com um pouco de terra e seu corpo estava, obviamente, coberto de suor, mas ele não cheirava mal.
“Ele não tem ninguém, nem mesmo uma boa criação.”
Shu Nian ficou ligeiramente aturdido. Ele podia ver claramente que Ke Luo engoliu com dificuldade e não se moveu por um tempo.
Shu Nian de repente se sentiu, de certo modo, com pena do garoto.
Ele também ouviu um monte de fofocas e sabia que Ke Luo fora encontrado em um orfanato. A jovem filha da família Ke fugira e cometera suicídio pouco tempo depois de dar à luz um filho. Quanto a quem era o pai dele, o tópico sempre fora um tabu.
Shu Nian não estava interessado em fofocas, mas quando ‘orfanato’ foi mencionado, ele não pode evitar de olhar para Ke Luo.
Lorde Ke deu a Ke Luo uma grande parte da herança antes de morrer. Por isso, sua repentina aparição para pegar a herança não deixou uma boa impressão nos membros da família Ke. Eles tinham medo do fato de que ele herdaria 20% da companhia assim que se tornasse um adulto. Ele era odiado pelos outros, e ocasionalmente eles o bajulavam. Porém, eles nunca o tratavam sinceramente e tinham medo dele.
Shu Nian não podia evitar de se virar para dar uma olhada. Ele queria ajudar Ke Luo, que estava silencioso por causa do embaraço, a encontrar a pessoa que dissera palavras maliciosas, mas ele não conseguia descobrir nada já que todos os rostos estavam indiferentes e calmos.
Ke Luo de repente baixou seu prato, intencionalmente limpou a boca com sua manga e disse, “Tanta sede.” Então ele foi pegar uma garrafa de vinho, ignorando completamente o protesto do garçom. Ele se sentou em um canto e virou o pescoço enquanto bebia grandes goles como se fosse água.
Shu Nian olhou de relance para a multidão em volta dele mesmo e viu um grupo de damas rodeando e bajulando o jovem mestre Xie. Acreditando firmemente que ele não seria necessário por um tempo, ele se moveu lentamente na direção de Ke Luo.
Ele não queria conversar com Ke Luo e o gesto arrogante dele não convidava ninguém a perturbá-lo. Shu Nian não pretendia ir para perturbar Ke Luo, mas ele estava bem preocupado que um rapaz como Ke Luo estivesse bebendo tanto. Era só.
“Cof...”
De fato, Ke Luo acabou engasgando.
Shu Nian instintivamente estendeu a mão para esfregar a costa dele: “Ei, você está bem?”
Ke Luo, obviamente, ficou ligeiramente espantado e olhou para cima, para Shu Nian.
O rosto frio e estóico dele estava sem nenhuma expressão e ele estava bem surpreso, “Estou bem. Obrigado.”
Shu Nian se sentiu envergonhado. Ele não queria ser visto como um homem não confiável que puxava uma conversa deliberadamente.
“Que bom que está bem...”
O rosto de Ke Luo escureceu de repente. Shu Nian ficou parado rigidamente diante dele por alguns minutos e, de repente, um “Ah” foi ouvido.
“......” Shu Nian olhou para seu terno e ficou sem palavras.
“Ah, desculpe,” Ke Luo corou repentinamente, “Eu, eu normalmente não sou assim... Eu... Eu não estou bêbado... é só que meu estômago ficou um pouco desconfortável... Desculpe.”
“Oh...” Shu Nian murmurou, “Não... não importa...”
Que piada... Isso pelo menos poderia ser lavado a seco?
“Eu, eu vou compensar você.” O rosto de Ke Luo ficou muito vermelho e ele olhou envergonhado.
“Ah, tudo bem. Não precisa.” De fato... isso vai ser bem caro...
“Você... me dê seu número de telefone.” Ke Luo gaguejou ligeiramente e olhou para Shu Nian corando. De repente ele lembrou de algo e sorriu, “Eu posso pagar por isso... Eu tenho bastante dinheiro.”
*****

9 Comentários

  1. U.U
    Olha só...
    O nosso querido shu buscando por novos ares, acho melhor o Xie Yan abrir bem o olho...

    ResponderExcluir
  2. Lenaaaaaaa...
    To com saudades de YDXJ
    Saudades dos meus Yan Ze e Hang Hang...
    <3 <3 <3
    Quero ver eles juntos logo...

    ResponderExcluir
  3. Rival pode até não ser(Nian só tem olhos pro mestre, hahaha), mas q vai deixar o Xie Yan doido de ciúmes, isso vai muaháháhá! *--*

    ResponderExcluir
  4. Obaaa!!. Isso ai!!! Fique com ciúmes!! Muito!! Até que vc perceba q gosta do Nian ! Ao vc vai correr atrás dele huhuhuhu hahaha melhor vingança

    ResponderExcluir
  5. Ui olha só. Acho que não vou aguentar se a coisa ficar muito feia ein!? Obrigada pelo capítulo leba bjus😘

    ResponderExcluir
  6. Lena,ouvi falar sobre a novel Love Late,que é da mesma autora de Uncontrolled Love,essa novel conta a história de amor do Ke luo e que incluse o Xao Yan e o Shu Nian aparecem na novel....vc já ouviu algo....ou já leio essa novel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby, olha que coincidência: Descobri essa novel ontem procurando por fotos do Ke Luo!!!! Ainda não li, mas estou bem interessada em saber como é! Talvez entre pra lista de projetos beeeeem futuros. hahahaha
      Bjss

      Excluir
    2. Que felicidade, tem uma versão vom final feliz, pulinhos de alegria, uhuhuhu

      Excluir