Oiê!! ^0^/

Como estão? Espero que todos bem. =)

E vamos de AB mais uma vez porque, né... Yuan Zong... huahauhauhau Brincadeira! Não é SÓ por ele (cof cof), a história está tão legal! *___*

Gente, eu quero dar uma corrida com CS, por isso, não se espantem se eu não postar amanhã, ok? Se eu não conseguir postar, é porque estarei amarrada com Eren e Levi. (pq estou procrastinando demais com esses dois amores) hehehehe

Um beijão pra todos!

Lena.
Pqp... é muito lindo... socorro... (๑♡⌓♡๑)
____________________________________________________


Cap. 19 – A impossibilidade de uma negociação.



Yuan Zong recebeu uma fiança temporária, tendo uma oportunidade de voltar à rotina diária de sua vida.
Todo o departamento policial estava até as orelhas em suas tarefas e obrigações depois de resolver um caso. Fazendo uso de seu tempo livre, Xia Yao se decidiu se passava com Yuan Zong ou não.
Por mais irritante que tenha sido a motivação para a presença de Yuan Zong, Xia Yao simplesmente se resignou ao fato de que aquelas cicatrizes e feridas não eram nada além de trivialidades.
Afinal, o que Yuan Zong havia sustentado foi a evidência conclusiva do quanto ele se importava com Xia Yao, então, sentimentalmente, Xia Yao fazer uma visita a Yuan Zong era razoavelmente moral.
Coberto de casos objetivos no escritório até o cair da noite, Xia Yao se apressou para o supermercado onde ele pode comprar alguns presentes, depois fez seu caminho para a casa de Yuan Zong.
Yuan Ru abriu a porta, hipnotizada pelas tentadoras flores de cheiro doce. Seu coração delicado não fez esforço para ceder e ainda bateu fortemente em seu peito, “Eu e você já não deixamos claro que... Por que você está me deixando desorientada? Você... você não precisava.”
Yuan Ru gentilmente estendeu as mãos para as flores.
Infelizmente, Xia Yao deu a volta nela insensivelmente, direto para dentro.
“Seu irmão está aqui?”
“Por que você está procurando por ele?”
Yuan Ru quase foi ao chão quando Xia Yao explicou o verdadeiro motivo dele estar ali. Inacreditável! Não admira! E todo o meu afeto amoroso foi um total desperdício. No entanto, Yuan Ru não estava distraída da convicção de Yuan Zong, já que a natureza do trabalho de seu irmão era óbvia como o dia. Ficar machucado não era grande coisa para Yuan Zong, então Yuan Ru não se importava realmente.
Yuan Ru conscientemente escondeu seu sorriso alheio, andando empertigada para o quarto de Yuan Zong, “Oficial Xia está procurando por você.”
A voz grave de Yuan Zong veio do quarto, “Entre!”
“Qual é! O que está pensando? Quando um convidado vem a nossa casa procurando por você, é sua responsabilidade recebe-lo. Ao invés disso, você o faz vir ver você! Você é tão-”
Yuan Ru nunca terminou sua frase uma vez que Xia Yao já estava empurrando a porta do quarto.
Então, Xia Yao viu através do propósito oculto de Yuan Zong em ordená-lo a entrar em seu quarto em vez de fazer um esforço para recebe-lo. Yuan Zong estava usando apenas boxers, seus músculos dourados brilharam sob a luz, uma besta enorme escondida entre as pernas dele exercendo uma aura animalesca. [N/T: Chai Jidan sempre me faz rir com essas comparações! XD]
Se fosse o corpo sem camisa de outro homem se sujeitar a Xia Yao, ele estaria verde de inveja. Mas, quanto a este pervertido que não estava pensando em nada de bom, ele tinha uma perspectiva diferente.
Xia Yao desorientadamente organizou seus pensamentos, falando friamente com Yuan Zong, “Vista-se! Você e eu vamos ter uma conversa.”
Xia Yao se virou com uma expressão vaga. Pela brecha entre a porta e a parede, Yuan Zong teve um vislumbre da orelha vermelha de Xia Yao.
Yuan Zong vestiu uma camisa freneticamente enquanto Xia Yao estava bebendo chá gelado para esfriar. [N/T: hohoho Esquentou muito, foi? (๑ゝڡ◕๑)]
“Por que está aqui tão tarde?”
“O departamento está cheio de afazeres e missões, não houve tempo livre. O motivo de eu estar aqui é para ter uma discussão com você sobre seu caso. Visto que você não é parte da força tarefa, a situação era muito arriscada e os criminosos estavam apontando seu poder de fogo para civis, o que poderia ter causado uma calamidade.
“Sob estas circunstâncias, apesar do fato de você ter atirado e matado três suspeitos, suas ações podem ser vistas como meios razoáveis de proteção. Portanto, você não precisa ser acusado responsável diante da corte.”
Yuan Zong apenas lançou um olhar intrigado para Xia Yao sem nenhuma palavra.
Xia Yao deu-lhe um olhar forçado. Em um piscar de olhos, aquele gesto gentil deu caminho para uma atitude mais séria.
“Você está me ouvindo?”
“Sim...” Yuan Zong não mostrou nenhum sinal de sinceridade em sua resposta.
Xia Yao não disse uma palavra. Ambos perdidos em pensamentos. Ainda assim, o olhar contínuo de Yuan Zong parecia durar uma eternidade, como se ele estivesse tentando ter um vislumbre de cada um dos pelos na pele de Xia Yao.
Yuan Zong estava com a cabeça nas nuvens, seu olhar constante fixo em Xia Yao, então Xia Yao caiu na gargalhada.
Um riso que fez o coração endurecido de Yuan Zong falhar uma batida.
“Do que você está rindo?”
“Eu posso ver que você é um homem sábio e experiente. Então, que tal isso? Você e eu podemos ser amigos. O que você acha?”
Yuan Zong retorquiu francamente, “Não!”
“Isso – Isso realmente precisa ser daquele jeito? Não precisa ser aquele tipo de relacionamento, não é?”
“Precisa.”
Xia Yao, com relutância, segurou sua raiva, respondendo a Yuan Zong, “Honestamente, seus sentimentos por mim podem ser vistos como simpatia. Infelizmente, você superestima isso. Eu também tenho um irmão assim. Eu sempre tenho ele do meu lado. Apenas três dias de separação e–”
“Quem?!”
Xia Yao rangeu os dentes em silêncio. Tão desprezível! Ele ainda não pode entender o sentido das minhas palavras.
“Você tem certeza que gosta de mim? Você está me entendendo mal? Qual evidência você tem para provar...”
“Eu quero transar com você.”  [N/T: Uow! Que tiro! huahauhaua (Ŏ艸Ŏ)]
“.....”
Xia Yao eventualmente leu nas entrelinhas, ele não deveria ter provocado a compaixão dele, ele não deveria ter ido a esse lugar, ele não deveria ter usado uma tão chamada memória de curto prazo, caso contrário ele não teria saído com a vergonha que rastejou pelo seu rosto ruborizado.
Yuan Ru saiu do banheiro, mas Xia Yao já tinha desaparecido.
“Ele já foi?” Ela perguntou a Yuan Zong.
Yuan Zong assentiu.
Yuan Ru pulou nos braços de Yuan Zong, lágrimas emotivas escorrendo pelo seu rosto, “Irmão, você faz eu me sentir tão tocada. Eu já decidi desistir dele, mas você ainda o trata tão bem...”

*****
      Yuan Ru... não sonhe tanto... hehehehe 
      Huahuahauhauahuahua Gente, Yuan Zong batendo recordes de novo!!! Que pessoa mais direta! Amo esse menino. hehehe 
       Xia Yao, meu querido, eu sei que você fica balançado. Estranho seria você NÃO ficar, com um homem tão perfeito na sua frente. huehue Então, vá logo se aceitando para não termos muitos problemas depois. hahahaha
       Meu povo, pelamordideus, olhem a visão que o Xia Yao teve:
*nosebleed*

33 Comentários

  1. Gente do céu! Essa fto, esse cap Rsrs...Cadê o chá que esfria?

    _____
    "(...)Xia Yao deu a volta nela insensivelmente, direto para dentro." Kkkkkkkk... Amo esse meenino...



    Lenaaaaa... obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê o chá que esfria? rt...
      Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Morri
      Ai meu deus...
      Não to aguentando de tanto rir...
      Ótimo capitulo
      Obg lena... 😘💕

      Excluir
  2. só acho que o capítulo deveria se chamar: "Eu quero transar com você!" kkkkkkkkkkkkk..... high level de descaramento, meu deus!! Só ele pra fazer nosso Xia Yao ficar sem ação e sem palavras...e todo ruborizado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa frase foi a mais marcante de todas!!! E acrescento à fala do Yuan Zong, "Tá bom pra você como evidência ou quer saber com detalhes?" huahauhauahuahau

      Excluir
    2. quer uma provinha agora? kkkkkkkkk....

      Excluir
  3. Oh my god, your zong na cara de pau,kkk o nosso xia yao,e tão tsundere quanto o bai Lou yin,mas nada melhor que muitas diretas para conquistar nosso garoto.. Thanks lena

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena! Quando você vai trazer mais Addicted???? Agora que tudo está se resolvendo você não traz mais!!!! Por favor traga mais Addicted!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi mal, Rodrigo! É só que esses dias estive com menos tempo e os caps de AB são mais curtos. XD Mas vou dar um jeitinho. ;D

      Bjsss

      Excluir
  5. Xia Yao é tão parecido com Yin Zi q assusta, mas o Yuan Zong é um Chi Cheng melhorado, nunca imaginei q veria um Seme mais pervertido q o Chi, mas "eu quero transar com você" foi tão na lata q até eu fiquei vermelha aqui..kkkk.. E n consigo parar de imaginar o Zong com "uma besta enorme entre as pernas", me abana aqui por favor!! To cm peninha do Xia Yao, pq quando chegar a hora de encarar tudo isso, vai deixar nosso menino levemente traumatizado...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traumatizado eu não sei mas dolorido com certeza ele vai ficar...
      😂😂😂

      Excluir
    2. Meu Deus!!!! huahauhauahuahuahauah ヾ(≧∇≦*)ゝ Dolorido ainda passa, né? Espero que nada de traumas. hehehe
      Agora, fico me perguntando se Yuan Zong é mesmo "pervertido". Ele me parece ser um cara pouco experiente nesse assunto por ter passado por tantas dificuldades na vida... Dão a entender que ele nunca teve relacionamento nenhum. O Chi Cheng é um pervertido de carteirinha, manja dos paranauês e tals, mas o Yuan Zong só parece ser mais direto do que qualquer cara comum. hahahaha

      Excluir
    3. Não quero traumas tbm, ja chega o que passei com o Louyin

      Excluir
  6. Yuan Zong é tão tão taaaaaaaoo 😍😍 deus

    ResponderExcluir
  7. Esse homem existe msm? Que homem lindo meu pai (¯ ¯ ハ *)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ando me perguntando a mesma coisa quando vejo fotos dele... aiai...

      Excluir
  8. Pessoas, alguem sabe quando vão lançar a websérie dessa novel??Tô louca pra vê o ator q vai interpretar o Yuan Zong em ação *---* MDS q homem lindo!Tô apaixonada aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, me disseram que estava previsto para o fim de outubro, aí o tempo passou e não sei mais... Tomara que seja fim de novembro agora. hehehehe Quem não está apaixonada por ele? É impossível não estar!!!! *O* hahaha

      Excluir
  9. ai ai ai que coisinha linda hummmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  10. mais bravura para aceitar a verdade e vamos avançar para smut ;)

    ResponderExcluir
  11. ~Lê eu ansiosa para o próximo capitulo...
    Poste logo por favor!
    Comecei a ler hoje é estou adorando, ansiosa para a série também, queria saber quando vai lançar... (Triste).

    ResponderExcluir
  12. Tô amando😍
    Só fã do yuan Zona kkkkk kkkkk
    Ele é dos meus bem direto e sem papas na língua kkkkk
    Mas eu ri muito kkkkk
    Anciosa pelo próximo capítulo 🙏

    ResponderExcluir
  13. Que foto é essa me deu muito calor "Cadê o cha que esfria" rsrsrsrs. Amando esta novel. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  14. Gente... pera...
    Aonde a China esconde esses homens?!
    Oq os chineses dao para as crianças crescerem assim!?
    100-or!!!

    ResponderExcluir
  15. Isso é totalmente diferente da série 😱 estou amando!!

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkk ele me lembra muito o Da Hai , só que menos impulsivo!!!
    ♡ amando!!Obrigada pela tradução! ! ♡

    ResponderExcluir
  17. Tão direto kkkk não sei porque demorei tanto para ler essa história 😂

    ResponderExcluir