Próximo!

É impressionante como o Bai Han Qi tem a capacidade de trazer um alívio para o coração. hahaha

Leiam esse capítulo com atenção. É um capítulo de reflexão para Bai Luo Yin. ^^


Lena.
___________________________________________________


Cap. 125: Lentamente, começando a entender o AMOR.




Nos vários dias que se passaram, Bai Han Qi e sua esposa mantiveram-se ocupados com as preparações para o Ano Novo Chinês. Antes, eles sempre aproveitavam muita hilaridade quando todos se reuniam para celebrar o Ano Novo. E nesses momentos, estar consumido pela atmosfera alegre era bom o suficiente para eles. Porém esse ano era diferente, havia duas pessoas a mais na família, então tudo devia ser mais animado.
Tia Zou tinha fechado o restaurante mais cedo. Ela era dedicada e havia se comprometido a lidar com todos os elementos para o Ano Novo em casa. Bai Han Qi, por outro lado, estava inclinado a ser o segundo conjunto de mãos dela e, ocasionalmente, Bai Luo Yin ajudaria também. Mas na maior parte do tempo, tia Zou não estava contente e era contra Bai Luo Yin ajudar. Ela preferia dar ordens para seu próprio filho.
Todos na casa estavam cheios de animação com suas aparências jubilantes, isso é, exceto Bai Luo Yin.
Até mesmo o notavelmente denso Bai Han Qi podia sentir que Bai Luo Yin estava estranho, de certa forma estranho.
Hoje tia Zou estava na cozinha fazendo e fritando vários doces para as caixas de lanches [1]. Bai Han Qi entrou com dois barris de óleo firmemente seguros em suas mãos. Ele os baixou e ficou parado atrás da tia Zou.
Seus olhos escuros espiaram o lado de fora e, em uma voz baixa que era quase um sussurro, “Eu tenho a sensação de que ultimamente meu filho está um pouco ‘fora de caráter’.”
“Seu filho?” Tia Zou deu um olhar de esguelha para Bai Han Qi.
Bai Han Qi riu envergonhado, “Eu falei errado, nosso filho.”
“Fique um pouco mais longe para que o óleo não espirre em você,” tia Zou estendeu o braço e empurrou Bai Han Qi para o lado e perguntou, “O que você quer dizer com estranho?”
“Alguns dias atrás, eu já tinha pensado que ele estava de mau humor. Então nos últimos dois dias, eu mantive meus olhos nele e notei que ele está sempre olhando inexpressivamente para aquela caixa de joias. Aquele dia que ele saiu, eu me esgueirei para o quarto dele e dei uma espiada, é tudo ouro e diamantes de verdade. Meu filho... não, nosso filho, onde ele conseguiu tanto dinheiro para comprar todas aquelas coisas? Ele não as roubou, não é?”
Tia Zou disparou um olhar mortífero para Bai Han Qi, “Você está dizendo que ele roubou uma loja de ouro, então esses últimos dias, por culpa, ele tem estado com medo de seus pensamentos?”
A aparência de Bai Han Qi era de um homem severo e reto, “Eu tenho medo que seja isso. Mesmo que deixemos ele se entregar, nós deveríamos pelo menos esperar até depois do Ano Novo?”
Tia Zou parou com as mãos nos quadris, franzindo as sobrancelhas para Bai Han Qi, um fogo de ressentimento dançou pelo seu rosto.
“Quanto mais você vive, mais doido você fica? Nosso filho tem passado por tantas dificuldades com você por todos esses anos e ele nunca pensou em roubo. Agora que a vida está um pouco melhor ele quer ser um criminoso? Você é muito... O que você quer que eu lhe diga agora? Você, só vá ficar de pé para lá! Não fique no meu caminho, vai, vai, vai...”
Bai Han Qi bloqueou a porta. Ele não entendia nada disso e tinha pensado que ele tinha sido injustiçado.
“Essa mulher... você já está nessa idade e ainda é tão inconstante! Explique isso, nós só estamos casamos há alguns dias e você já mudou. Antes, mesmo se você brigava comigo, você pelo menos tinha um sorriso, mas olhe só, olhe, agora...”
“Isso é porque antes você nunca disse tal besteira.”
Bai Han Qi coçou a cabeça e suspirou. Ele se virou com a intenção de sair quando tia Zou o chamou para pará-lo.
“Venha aqui, eu tenho algo a discutir com você.”
“Você não acabou de dizer que estou atrapalhando?”
Tia Zou estava um pouco ansiosa, “Eu realmente tenho algo para conversar com você. Eu não lembrava um segundo atrás. É sobre o Yin Zi.”
Ao ouvir isso, Bai Han Qi rapidamente foi até ela.
Tia Zou disse cautelosamente, “Eu acho que nosso Yin Zi está experimentando uma paixonite.”
“Ele já tem 17 anos, isso pode ser paixonite?” Bai Han Qi não levou isso muito a sério, “Quanto eu tinha 17, eu já estava com a mãe do Yin Zi.”
“Você acha que antes as coisas eram como são agora? Hoje em dia, a pressão dos estudos é muito agressiva. Yin Zi já está no segundo ano do colegial e mais, eu ouvi pessoas dizerem que o segundo ano é o mais crucial. Se ele não se encontrar em seus estudos, ele ficará para trás de seus colegas.”
Bai Han Qi riu, “Eu confio no meu filho.” [N/T: Acho que papa Bai precisa rever seus conceitos. Como ele não acredita que seja paixonite e que ele possa ficar para trás nos estudos, mas pensa que ele pode ter roubado? hahaha XD]
“Eu não estou tentando assustar você,” tia Zou deu tapinhas no ombro de Bai Han Qi, “Dois dias atrás, uma garota veio procurando pelo nosso Yin Zi. Ela estava parada na entrada do beco. Eu mesma vi os dois saindo juntos.”
“Ela é bonita?” Bai Han Qi perguntou distraidamente.
“Bonita, muito bonita... mas, por que você está perguntando isso?”
.......
Mais tarde naquela noite, depois deles terminarem de jantar, Bai Han Qi entrou no quarto de Bai Luo Yin, que está ocupado mexendo com uma pilha de placas.
“O que está fazendo, filho?” Bai Han Qi sentiu perto de Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin não levantou sua cabeça e disse, “Eu quero fazer um modelo de avião. Depois que o semestre começar, a escola estará realizando uma exposição de modelos de avião.”
“Você consegue, filho!” Bai Han Qi pegou na cabeça de Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin resmungou em concordância enquanto continuava se ocupando com sua tarefa; ele não disse mais nada depois disso.
Bai Han Qi pensou que não era de sua conta ficar sentado ali, sair seria melhor... mas ele tinha que terminar o que ainda queria dizer, então ele disse a si mesmo para ficar... porém, mais uma vez, ele hesitou, sentindo-se bem indeciso.
“Então a exposição é depois que o semestre começar?” Bai Han Qi perguntou mais uma vez.
Bai Luo Yin assentiu.
“Então você está trabalhando nisso agora?”
As mãos de Bai Luo Yin pararam e ele olhou fixamente para Bai Han Qi.
“Pai, o que exatamente você está tentando dizer, ãh?”
Embaraço se espalhou pelo rosto de Bai Han Qi, “Eu queria perguntar...”
“Me perguntar por que Gu Hai não veio comigo, certo?”
“É... é isso. Eu queria lhe perguntar sobre isso mais cedo. Desde que as férias de inverno começaram, eu só vi ele uma vez. Daquela vez, vocês dois não estavam juntos. O que, exatamente, está acontecendo, huh?”
Bai Luo Yin respondeu fracamente, “Ele vai comemorar o Ano Novo em casa.”
“Então é isso... isso é bom. É melhor que ele volta para sua própria casa em um feriado tão importante como o Ano Novo.”
“Tem mais alguma coisa?” Bai Luo Yin perguntou.
A expressão de Bai Han Qi congelou por um segundo antes dele rir desajeitadamente, “Mais nada.”
Depois que Bai Han Qi saiu, Bai Luo Yin não estava mais afim de trabalhar. Seus olhos fizeram o caminho até a janela. Meng Tong Tian estava no pátio, balançando tolamente a vareta que estava em sua mão. Depois de um tempo, tia Zou o chamou para dentro de casa. Não havia outra coisa viva em sua linha de visão. Apenas uma única jujubeira permaneceu, sus folhas já caíram há tempos e seus galhos e cascas aguentavam nus o clima do inverno.
E foi assim que ele continuou a olhar para tudo, até o tempo passar sorrateiramente por ele sem ele perceber. Foi só quando seu alerta de mensagem soou, e ele atendeu, que ele percebeu que já passavam das 11 horas da noite.
A mensagem dizia: Shi Hui, “Você está livre amanhã?”
Bai Luo Yin não respondeu enquanto deixava seu telefone de lado. Ele não sabia quantas vezes ele já tinha ignorado essas mensagens.
Como esperado, as coisas que você perdeu, só no momento que você as perde, são bonitas. Assim que você as têm de volta, o encanto já foi perdido.
Vários dias atrás, quando ele recebeu a ligação de Shi Hui, ele ainda podia sentir seu batimento cardíaco acelerando e, por um longo tempo, ele era incapaz de acalmá-lo. Agora, esse único sentimento também havia diminuído. Aquele belo passado se tornou tão passageiro quanto uma nuvem fugaz.
Por que isso é assim?
Eu sou realmente uma pessoa insensível?
Bai Luo Yin suspirou ligeiramente e fechou os olhos.
Bai Han Qi entrou no quarto de Bai Luo Yin. Ao ver que os olhos de seu filho estavam fechados, ele imediatamente pensou que o jovem já havia dormido, então ele apagou as luzes.
As mãos de Bai Luo Yin procuraram pelo celular ao lado do travesseiro, mas, ao invés disso, ele sentiu um item frio sob seus dedos.
Era um cortador de unha.
Com a luz do celular, Bai Luo Yin podia ver uma linha de palavras aparecendo uma após a outra, gravadas cuidadosamente no cortador de unha.
«Um marido que não quer fazer amor com sua esposa, não é um bom marido!»
O outro cortador de unha estava com Gu Hai e apenas duas palavras estavam gravadas nele, «Cai fora!»
Bai Luo Yin riu de repente. Ele riu e riu até um toque de suspeita surgir em seu coração. Essa suspeita fez a risada de Bai Luo Yin ser consumida por dor e agonia e o gosto final disso era encharcado em aflição.
Não me difa... que as palavras que eu disse com mais frequência para ele fora ‘cai fora’?
Muito tarde dentro da noite, Bai Luo Yin sofreu com insônia de novo.
Shi Hui lhe enviou outra mensagem, “Não consigo dormir, o que eu faço? Sinto sua falta, o que eu faço?” [N/T: Tente morrer. ^_^]
As mãos de Bai Luo Yin de estenderam para baixo na direção de sua própria roupa íntima. Lentamente, ele usou a mão para confortar a si mesmo. Era só num momento assim que ele podia se livrar de todos esses pensamentos problemáticos e silenciosamente cedeu a esse simples prazer. Seu corpo gradualmente ficou quente.
Um fogo foi acendido em seu coração. Ele cintilava, primeira fracamente e, pouco tempo depois, ele explodiu fazendo a temperatura do coração dele irromper.
O rosto de Gu Hai de repente se acendeu em sua mente.
Suas mãos estremeceram.
Perplexidade atravessou seu rosto e pousou resplandecente.
Antes, quando Gu Hai o ajudava a ter alívio, ele sempre imaginava que Gu Hai era uma mulher. E só então ele podia absorver-se no momento.
Isso é ridículo... por que agora eu só fiquei excitado por causa dele? Eu realmente me tornei um pervertido?
Ansiedade, inquietação, vazio, preocupação... cada emoção negativa jorrou à frente e lutou contra os prazeres que haviam, inevitavelmente, se precipitado para seu corpo. As forças dessas duas energias opostas colidiram. Nenhuma avançava ou recuava... o coração e a mente de Bai Luo Yin mergulharam em um abismo enquanto sofriam severamente do tormento duradouro.
Parecia como se uma bola de fogo tivesse incendiado todo seu corpo, deixando-o em chamas. Enquanto a onda de calor aumentava, se curvava sobre ele e silenciosamente se repetia, aquelas emoções persistentes finalmente foram afogadas.
Bai Luo Yin silenciosamente desistiu e cedeu, abandonando a si mesmo. Ele permitiu que seus sentimentos agissem deliberadamente, fizessem o que bem entendessem e o devorassem.
Ele imaginou que suas próprias mãos eram as mãos de Gu Hai.
Ele imaginou a forma que a ponta da língua de Gu Hai viajaria lentamente pelo seu corpo. Quanto mais ele pensava nisso, mais excitado ele se sentia... quanto mais ele pensava nisso, menos ele podia se controlar.
Isso foi até o ponto em que ele teve o desejo de deslizar para dentro de Gu Hai e investir contra ele. Muito intensamente e com força... com muita força...
Quando alcançava o clímax, Bai Luo Yin foi incapaz de impedir um gemido de escapar pelos seus lábios firmemente selados, “Gu Hai...”
Soou como um sussurro... um sussurro que ficou suspenso no ar perto de seus ouvidos. Até Bai Luo Yin estava assustado com essa compreensão.
Por que eu chamaria o nome dele em um momento como esse?
.......
No meio da noite, Bai Han Qi acordou e buscou o banheiro para se aliviar. Ele descobriu seu filho, de pijamas, acocorado do lado de fora no pátio, fumando.
“Yin Zi.”
Bai Luo Yin levantou e olhou para Bai Han Qi, “Pai, por que está acordado?”
“Eu preciso usar o banheiro. Por que você está agachado aqui? Rápido, volte para o seu quarto. Você está tentando ficar doente para o Ano Novo?”
Bai Luo Yin apagou o cigarro e fixou seu olhar em Bai Han Qi.
“Pai, quando você acabar, venha dormir no meu quarto.”
Naquele instante, um rubor veio ao rosto de Bai Han Qi, felicidade se aconchegando alegremente nele. Quando Bai Luo Yin era mais novo, os dois dormiam sob o mesmo cobertor. Toda noite antes de dormir, eles tinham que aquecê-lo primeiro e, agora, num piscar de olhos, Bai Luo Yin havia parado completamente de pedir para ele dormir junto no mesmo quarto. Hoje era a primeira vez desde muito tempo.
Bai Han Qi deu um passo à frente, agarrou a cabeça de Bai Luo Yin e disse animadamente, “Você não tem ficado em casa há tanto tempo, você ainda sabe agir como uma criança mimada?”
Bai Luo Yin não disse nada.
Bai Han Qi bateu na bunda de seu filho antes de repreendê-lo, “Entre, suas bochechas estão frias.”
______________________
Nota de Tradução:
[1] 咯吱盒 (Gēzhī hé) é uma caixa que contém diferentes tipos de doces, alguns dos quais são fritos. É como uma marmita só com lanches.

28 Comentários

  1. Quando o assunto é Yin Zi, meu coração simplesmente não consegue lidar.
    Isso aqui foi tudo muito intenso...
    _____
    Tente morrer. ^_^ ~bem isso kkkk Shipiranha~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe Yin Zi é lento para entender a si mesmo. Só lembro de nossas avaliações psicológicas sobre eles. huahauhauhau

      Excluir
    2. Vamos chama-lo para as palestras.

      Excluir
    3. Os comentários da lena são ótimos...
      Sobre a Shi Hui (tenta morrer)...
      Sobre o Bai Han Qi (Acho que ele chipa os dois mais q a gente, só pode)
      Sobre Bai Lou Yin (So aceita que vc ama o Gu e volta pra ele)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Siiim... Mas ele estava precisando ter essa reflexão e, como ele é difícil, só pegou no tranco assim...

      Excluir
  3. Cara, para de ficar no pé do Bai! Vai procurar alguém pra te ajudar a morrer! (Eu sou voluntaria)
    O pai do Louyin me fez rir um pouco esse capítulo. Apesar da intensidade dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bai Han Qi tem esse poder mesmo. hahaha Quanto a Shi Hui... ô mulherzinha chata...

      Excluir
  4. Own! Como eu posso gostar tanto de você Yin zin? De todos os personagens de novels e o que eu mais me identifico e o que eu mais gosto o seu jeito se pensar de agir eu não sei e as vezes a sua lentidão para sacar as coisas só me faz perceber isso ainda mais. Quando o assunto e você e ainda com o Gu hai meu coração já bate mais forte.

    Aaaah Tia Zhou e Bai Han Qi são tão fofos juntos e aquela parte que ela pergunta "seu filho?" e ele diz "nosso filho!" ela e tão boa e gentil muito diferente da mãe do Yin zin essa sim é uma boa esposa para o nosso bom Bai Han Qi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim~ Tia Zou é um amor!!! Também adoro os momentos deles dois. ahaha

      Excluir
    2. Verdade ^^ depois de tudo que os dois passaram, merecem um ao outro e viver felizes

      Excluir
  5. Sera que não vai ser perigoso ele dormir com o pai e falar o nome do Gu Hai sem querer, ai a explicação vai ser dificil. Até que enfim o Lou Yi percebei que esta perdidamente apaixonado lindo!!! Obrigado Lena bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já imaginou?! huahauhauhua Mas do jeito que o Bai Han Qi é lento, ele pensaria "oh ele tá chamando pelo irmão" huahauhauahu

      Excluir
  6. fiquei sem palavras pra me expressar...
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Yin Zi puxou certas lerderzas do Bai Han Qi só pode, espero q agr td flua bem

    ResponderExcluir
  8. Ai mds que lindo mano, enquanto Shi Hui estiver pelas redondezas só vai dar merda.
    Assim que ela desaparecer, evaporar ou ser enterrada viva sem nenhuma clemência o casalzin vai voltar, essa é a meta pra 2018 kkk.

    Esse capítulo foi muito bonito, acima de tudo, o título diz tanto sobre tudo que se passa nele não é? Gu Hai sempre teve plena consciência do que ele sentia para com Bai Luo, já este como diz mais acima fantasiava coisas pra conseguir atingir o clímax nos momentos quentes com Gu Hai. (Pensava na Shi Hui sqn kkk )
    É maravilhoso vê-lo cedendo a si mesmo (Bai Luo), literalmente e lentamente entendendo o amor <3

    ResponderExcluir
  9. Bem que falam, que pessoas só dão valor quando perde ¥°¥

    ResponderExcluir
  10. Batendo punheta (sou nordestina mermo kkkk) pensando no gu hai né Yin Zi? Hmmmmmm safadenho EO Bichão mesmo hein meu irmão a coisa ta ficando loka Oiá ai LENAAAAAAA TE ASMO♥

    ResponderExcluir
  11. Fiquei estremamente chateado em saber que ele imaginava uma menina enquanto o Gu Hai dava prazer a ele, mas fiquei feliz quando ele se tocou imaginando o gu hai isso me excita demais

    ResponderExcluir
  12. "Tente morrer ^^" MANO EU NÃO CONSEGUI SEGURAR O RISO HAHAHAHA

    Aaaaaa Bai Han Qi <3

    ResponderExcluir
  13. as notas da autora são as melhores. "tente morrer" hahaha

    ResponderExcluir
  14. Queria ver Yang Meng e YouQi juntos...

    ResponderExcluir
  15. Doce-amargo aprendizado Yin Zi..

    Mas um belo capítulo, q ansiedade pela reconciliação desses 2 💔

    ResponderExcluir
  16. Meu bebê besta está claro que vc o ama .

    ResponderExcluir
  17. Amo os comentários da autora kkkk

    ResponderExcluir